sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TOALHA DE NATAL - MARAVILHOSA


5 comentários:

  1. Oi Sonia,linda toalha!
    Obrigada por dividi-la.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  2. sonia. estou encantada com teu blog. passei a ser tua seguidora. menina, tudo, muito lindo, daí olhando teu perfil, vi que és de belém do pará. morei em belém ,de 91/ a 93. amei morar aí. morei na mundurucus, qualquer dia vou postar fotos que tenho daí.um prazer te conhecer através do blog. beijos com muitos cheiros e de açaí. ana lucia

    ResponderExcluir
  3. ciao sono annalisa dalla sardegna ho trovato per caso il tuo blog, fai delle cose molto belle e originali, vuoi visitare il mio blog?

    ResponderExcluir
  4. MINHAS QUERIDAS É SEMPRE UM PRAZER DIVIDIR COM VOCÊS O QUE FAÇO!
    EM BREVE POSTAREI MAIS COISAS PARA VOCÊS MINHAS LINDAS.
    AQUI ESTÁ CADA VEZ MAIS QUENTE, O SOL ESTÁ DE RACHAR! MAS É MUITO BOM MESMO, GOSTO TB DAQUI, QUERENDO VISITAR É SÓ AVISAR.
    BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODAS, PRECISANDO É SÓ PEDIR QUE FAREI O ´POSSÍVEL PARA AJUDAR VOCÊS.
    BJOSSSSSSSSSSSSSS
    DA AMIGA
    SONIA BARROS

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, sou do Rio de Janeiro e adoro artesanato embora não leve mt jeito..rs. Adorei ver as maravilhas que vc faz, principalmente com fuxico, tenho duas primas que fazem colchas e doam p/ orfanatos e asilos, fazem cada uma mais linda que outra..
    Vou ver mais coisinhas comecei a ver hj e fiquei encantada, Bjs!
    Rosy.

    ResponderExcluir